Plantão policial com homicídio e apreensão de drogas e armas em Russas

No fim da manhã desta terça-feira (15), um homicídio foi registrado na comunidade da Boa Vista, em Russas, mais precisamente próximo a igreja da comunidade.

Segundo as primeiras informações, dois indivíduos a pé abordaram um homem que estava em um motocicleta, sendo a vítima conhecida como Gladson das barreiras, e atiraram. Gladson morreu no local do crime.

A Polícia Militar realizou diligências para prender os acusados, porém sem êxito. O Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local e encaminhou o corpo para a realização de exames.

Ainda nesta terça, uma equipe do Raio, em deslocamento a comunidade de Jardim de São José, em Russas, foi informado por populares que havia uma residência com pessoas estranhas e em atitudes suspeitas. Diante dos fatos, foi solicitado o apoio de outra equipe do Raio, que foi a localidade. Na área denunciada, os policiais visualizaram uma motocicleta suspeita e escutaram barulho de pessoas correndo. Os agentes de segurança olharam pela brecha da porta, na qual foi visualizado armas de fogo e drogas no chão, além da porta dos fundos da residência que estava aberta. Todo o material foi apreendido. Ninguém foi capturado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *