Brasileirão: Fortaleza vence com gol no último lance; Ceará empata dentro de casa

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro garantiu muitas emoções aos torcedores cearenses, principalmente ao torcedor tricolor. O Fortaleza venceu o Palmeiras, fora de casa, em jogo emocionante. O Ceará empatou jogando em seus domínios.

Palmeiras 2 x 3 Fortaleza

A melhor campanha do Fortaleza na história da competição ganhou mais um capítulo neste sábado (7). Depois de jogar boa parte do segundo tempo com um jogador a menos (Felipe foi expulso aos 24), Igor Torres marcou aos 49, e o Leão venceu o líder Palmeiras por 3 a 2, no Allianz Parque, se consolidando na terceira colocação, com 30 pontos. A ótima campanha faz o Leão sonhar mais alto no Brasileirão. Se a meta for uma vaga na Libertadores de 2022, o clube já tem oito pontos a mais do que o sétimo colocado, curiosamente o arquirrival Ceará.

O Fortaleza só joga no próximo domingo (15), às 18h15, contra o Santos, pelo Brasileirão. O jogo será no Castelão.

Ceará 0 x 0 Atlético – GO

Ceará e Atlético-GO ficaram no empate sem gols neste domingo, na Arena Castelão. Foi um jogo calmo, em que os goleiros trabalharam muito pouco. Com o empate, o time manteve-se na sétima posição, agora com 23 pontos. Na próxima rodada, o time cearense viaja para duelar com o Corinthians. O jogo será no domingo (15), às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *