Em entrevista, deputado Danilo Forte comemora vitória de João Doria nas prévias do PSDB

No último sábado (27), o governador de São Paulo, João Doria, venceu as prévias e foi escolhido como candidato do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para concorrer à Presidência da República nas eleições de 2022. O político conseguiu 53,99% de aproximadamente 30 mil votos, superando Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, com 44,66% e Arthur Virgílio, ex-prefeito de Manaus, com 1,35%.

No Ceará, Doria recebeu o apoio dos deputados estaduais Nelinho Freitas e Fernanda Pessoa e do deputado federal Danilo Forte. O vencedor das prévias, inclusive, esteve no estado cearense no início do mês e foi recebido pelos parlamentares. O tucano realizou um evento de campanha no Hotel Marina Park, no bairro Centro, em Fortaleza.

Na manhã desta segunda-feira (29), o Jornal do Ceará entrou em contato com Danilo Forte e o deputado comentou sobre o resultado das prévias e outros assuntos. “Acho que foi uma vitória da democracia e agora vamos aguardar o desenvolvimento dos fatos para ver se tem capacidade, inclusive, de unir a terceira via”, diz o parlamentar.

Ouça:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *